E teve vestido de noiva



Nunca escondi meu lado sonhadora, mas eu nunca quis ser uma princesa da Disney com um final feliz, e nunca achei o príncipe encantado interessante. Na verdade tudo aquilo era um saco - um monte de coisa rosa e pozinho brilhante nunca arrancaram minha atenção. Eu não quis ser debutante com vestido bufante desfilando por um salão elegante. Também não pensava no dia que iria me casar. Mas de uma coisa eu tinha plena certeza, teria que ser mágico, e foi...



Não tinha véu, não tinha grinalda... Mas tinha amor - sim, muito amor.

Pela simplicidade das escolhas, coisas e cores. Não tinha o valor de um carro em pedaços de pano. Na verdade de todo coração ele foi ganhado e aceito com mais coração ainda. Tinha o apoio de quem realmente quis apoiar e o olhar brilhante em cada detalhe.

Casei, nem pentear o cabelo precisei. Mas estava Linda, sem pretensão nenhuma. Me senti assim por dentro e talvez tenha refletido por fora.

Foi fora do comum - sim e muito - mas precisava, não fosse não teria nada a ver comigo, nós. Os outros pouco importava.


Coloquei o mundo no mudo. Só tinha o coração batendo e a cabeça rodando.

Teve branco, preto, vermelho e todo um arco-iris a nosso favor.



Agora somos um Sol.

Fotografia: Lays Salles <3

3 comentários

  1. Eu adorei! Quero fazer um book simples como esse!

    ResponderExcluir
  2. Estou conhecendo hoje o blog e achei muito bacana! Gostei porque não é fofo mas não é cheio de mimimi. Parabéns e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, muito obrigada. Fico muito feliz que tenha gostado *-*

      Excluir

Apenas diga!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger